Home / Antiga / Fala, bancário: 54 anos do SEEB/VCR

Fala, bancário: 54 anos do SEEB/VCR

""Manoel Meira Sobrinho
CEF/Poções

Nesses 54 anos de existência, nosso Sindicato tem cumprido um importante papel. Não somente como instrumento de luta da categoria, mas também como referência para a sociedade na luta pelos direitos dos trabalhadores. Tem sido e será sempre fundamental, seja na conquista de direitos dos bancários durante as Campanhas Salariais ou na manutenção desses direitos, através de sua atuação combativa cotidiana e do contato com os bancários e bancárias de toda a base.

""
Gabriel Caires
BB/Brumado

Parabéns para nós, bancários, pelos 54 anos de muitas lutas, conquistas e o esforço do nosso Sindicato para construírmos uma categoria cada vez melhor. Mesmo com todos esses anos não podemos perder o foco de avançar ainda mais, pois são muitas as ameaças aos nossos interesses e direitos já conquistados, e os a conquistar. Para isso é preciso cada vez mais a unidade de toda categoria, na da defesa diária desses interesses, através de ações, manifestações e participação ativa nos meios de lutas orientados pelo Sindicato, principalmente no momento da nossa Campanha Salarial.

""Amanda Amaral Neves
Bradesco/B. Brasil

Gostaria de parabenizar o Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região por mais um ano de existência marcado por lutas e conquistas em defesa dos interesses econômicos, profissionais e sociais dos seus associados. Nesses 54 anos de fundação sempre priorizou a valorização da categoria, colocando-nos como peça fundamental do sucesso das instituições bancárias.

 

""Luiz César Andrade Junior
BNB/Itapetinga

Quando entrei no banco não tinha a noção da importância do Sindicato dos Bancários, mas com o tempo e, principalmente, com a mudança para a base de Vitória da Conquista, percebi que é a instituição que melhor opera para garantir o cumprimento dos direitos e denunciar os abusos do banco. E essa luta do sindicato não acontece somente na Campanha Salarial, mas é principalmente nesse momento que é necessário a união da categoria para mostrar a força do movimento.

Veja Mais!

Violência contra mulher é física e social

" Só alcançaremos mudanças sociais com a participação ativa das mulheres "