Home / O Piquete Bancário / Fala, bancário / Fala, bancário: 6ª Feijoada dos Bancários

Fala, bancário: 6ª Feijoada dos Bancários

Valéria Correia – Caixa/Vitória da Conquista

É um momento de integração, pois a gente passa a semana toda dentro de uma agência e às vezes não dá nem para conversar com os próprios colegas. Nosso cenário é preocupante e nós temos vivido um momento muito difícil para a categoria. Como o nosso acordo foi bianual, este ano a luta foi um pouco enfraquecida. Então, cada momento que gente pode reunir com os colegas, é um momento de reflexão em que a gente pode estar fortalecendo a nossa luta.

 

 

Helena Spinola – Santander/Vitória da Conquista

No momento a gente tem passado muita dificuldade com o novo governo, perdendo vários direitos e tendo que lutar por eles. Eu acho que num evento assim, como este, a gente pode confraternizar, encontrar colegas do nosso próprio banco e de outras instituições bancárias. Isso é importante tanto para nossa integração quanto para nos conscientizarmos de que tem muita luta e muita coisa ainda para a gente correr atrás, para manter nossos direitos.

 

 

Américo Carregosa – Bradesco/Itapetinga

A presença dos bancários é importante e acho que tem que participar ainda mais, mantendo a unidade dos trabalhadores nesse momento de ataque aos direitos da categoria. Precisamos estar unificados nessa luta. Parabenizo a diretoria pela organização da feijoada, que já é uma tradição do SEEB/VCR, assim como o campeonato que se encerrou. O Sindicato está presente na vida dos trabalhadores, realizando eventos como esse em toda a base.

 

 

Clóvis Ferraz Filho – Banco do Brasil/Ibicuí

É um momento muito importante, pois estamos reunindo nossa família – a família consanguínea e a família dos bancários. A gente está unindo pensamentos, ideias e, no fim das contas, sempre confraternizando. Com isso, vamos sempre nos unificando, fortalecendo a categoria, e isso talvez mais tarde seja a resposta para os nossos problemas e dificuldades que virão no nosso caminho.

Veja Mais!

Fala, Bancária: Atividade do mês da mulher

Roberta Maciel – BNB/Conquista No mercado de trabalho, no geral, as mulheres sempre ocupam as …