Fábio Oliveira
BB/Olívia Flores
Arthur Filho Ferreira
BB/Jordânia
Mesmo depois que de ser transferido para Minas continuei participando do campeonato. Nosso time vem jogando duro nesses quatro anos para a gente conseguir esse resultado. Felizmente fomos campeões, pois no futsal chegamos na final, mas não
conseguimos. Além de um time formamos uma família e como o campeonato é de integração, nos aproximamos também do pessoal da caixa.
Róger Róner
CEF/B. Brasil
Esse ano o campeonato teve um proposito ainda maior, que foi fazer a integração entre as equipes. A oração em conjunto das equipes ao final da partida demonstra isso. Infelizmente nosso time não pode sair com a vitória, mérito da equipe do Banco do Brasil que soube fazer um gol e segurar o resultado até o final da partida. No próximo evento esportivo do sindicato estarei prestigiando mais uma vez.
Robson da Silva
CEF/Itapetinga
O campeonato é uma forma de integrar toda a categoria bancária, mesmo quando temos em campo times adversários. Fico muito feliz de estar participando desse momento. A final foi um jogo muito difícil, onde cada equipe mostrou sua particularidade e ao meu ver o vencedor fez por merecer. Dessa vez não tive chance de fazer um gol, mas espero que em breve o título chegue para a equipe da Caixa.