O Campeonato Integração Bancária de Futsal está chegando ao final da fase de pontos corridos. No último sábado (23), a CEF Sudoeste venceu a CEF B. Brasil por 5×3. Marcaram pela Sudoeste os jogadores Caio Gusmão (2), Victor Hugo, Róger Róner e Rafael Patriota. Pela equipe do Bairro Brasil, os gols foram feitos por Julio Rodrigo (2) e Nilton Cesar. O BB Centro empatou com o Banco do Nordeste, com o placar de 2×2. Os gols do Banco do Brasil ficaram por conta de Artur Filho, já pelo BNB quem definiu foi Nevyton Sá. No último jogo do dia, o Bradesco atingiu sete vezes a rede do Sicoob, que saiu da partida sem gols. Os jogadores Rafael Torquato (3), Jackson Andrade (2), Rômulo Brito e Israel Victor marcaram pelo Bradesco.
O campeonato continuou na manhã de domingo (24), quando, na primeira partida do dia a Caixa Sudoeste fez nove gols contra o Sicoob que, novamente, não conseguiu marcar nenhum ponto no placar. Os responsáveis pelos gols da Sudoeste foram Róger Róner (2), Caio Gusmão (4), Fernando Rocha, Rafael Patriota e Rodrigo Araújo. O Bradesco recebeu a CEF B. Brasil e venceu por 3 x 0, com gols de Alan Nascimento, Gabriel Souza e Carlson Wendell. Finalizando a rodada, o BB Centro enfrentou o Itaú e saiu vitorioso com o placar de 6×1. Marcaram pelo Banco do Brasil os atletas Artur Filho (3), Ulisses Antônio, Fabylusio Santos e Joaquim Ribeiro. Pela equipe alviazul, o gol ficou por conta de Tiago Batista.
Após estas rodadas, o Bradesco, que tem um jogo a mais, alcançou o primeiro lugar da tabela, com 12 pontos. A CEF Sudoeste está em segundo, com 11 pontos, seguido de perto pelo BNB, também com 11 pontos, e pelo BB Centro, que tem 10 pontos. O jogador do BB Centro, Artur Filho, segue firme na artilharia com 11 gols marcados. Em segundo lugar estão os jogadores Caio Gusmão (Caixa Sudoeste) e Rafael Torquato (Bradesco), com nove gols cada um.
Veja Mais!
Violência contra mulher é física e social
" Só alcançaremos mudanças sociais com a participação ativa das mulheres "