Home / Bradesco / Fechamento do Bradesco em Anagé Gera Sobrecarga para Funcionários e Clientes da PA de Caraíbas

Fechamento do Bradesco em Anagé Gera Sobrecarga para Funcionários e Clientes da PA de Caraíbas

Devido ao fechamento da agência do Bradesco em Anagé no dia 19 de julho, os bancários e bancárias da região de Vitória da Conquista foram afetados. Todas as contas de Anagé foram transferidas para o Banco do Brasil, e o Posto de Atendimento (PA) de Caraíbas, anteriormente vinculado à agência de Anagé, passou a ser subordinado à agência 270 do Bradesco em Vitória da Conquista. Com essa mudança, todos os clientes do PA precisaram receber novos cartões correspondentes à nova agência.

Esse processo gerou frustração tanto entre os clientes quanto entre os funcionários do PA, que tiveram que distribuir mais de 3 mil cartões aos clientes realocados.

“É uma falta de consideração com os clientes, já que o banco deveria ter se organizado melhor para entregar esses cartões antes do fechamento da agência, evitando assim, o tumulto. Além disso, é um desrespeito com os funcionários do PA de Caraíbas, que estão sobrecarregados com o volume de trabalho”, considera Alberto Barbosa, diretor jurídico do Sindicato dos Bancários.

Veja Mais!

Bradesco alcança lucro de R$ 8,927 bilhões no 1º semestre de 2024

No 1º semestre de 2024, o Banco Bradesco obteve um Lucro Líquido Recorrente de R$ …