No último sábado (13), os atletas da categoria bancária iniciaram a disputa pelo título do Campeonato Integração Bancária de Futsal 2017.
Na partida inaugural, o Bradesco derrotou o Sicoob com o placar de 7×0. Os gols da equipe alvo-rubro foram marcados por Israel Victor (5), Rômulo Brito e Marcelo Vieira.
No segundo jogo da tarde, o BB Centro saiu na frente, mas o Itaú conseguiu alcançar o empate de 3×3. Pelo Banco do Brasil, os gols ficaram por conta de Artur Filho, Fábio Oliveira e Matheus Silva. Já os atletas Saulo Santana, Renato Barros e Flávio Oliveira converteram para a equipe do Itaú.
Finalizando os confrontos do final de semana, o BNB venceu a Caixa por 3×2, com gols de Otacílio Neto, Raimundo Alan e Allan Botelho. Os dois gols da CEF ficaram por conta de Robson Azevedo.
Com os resultados, o Bradesco começa o campeonato como líder, seguido por BNB (2º), BB Centro (3º) e Itaú (4º). Na briga pela artilharia, o atleta Israel Victor, do Bradesco, disparou na frente com cinco gols. “É muito importante esse momento para rever os colegas de outros bancos e confraternizar. O ginásio tem os parâmetros ideais de infraestrutura para o campeonato e a gente só tem a agradecer. Vamos continuar treinando e dando o nosso melhor para sermos bicampeões”, afirma o artilheiro.
Para o diretor de Esporte e Lazer, Carlos Alberto Gonçalves, o campeonato se firmou como uma alternativa de entretenimento e alívio do stress do dia-a-dia. “São seis equipes em uma disputa saudável. Claro que a rivalidade existe, mas de forma positiva, agregando bancários e dependentes. O que buscamos fornecer é isso: um espaço de integração e diversão para todos”, conclui.
A próxima rodada acontece no dia 27 de maio, no Ginásio Raul Ferraz, a partir das 15h, com as partidas Sicoob x BNB e Bradesco x BB Centro.
Veja Mais!
Violência contra mulher é física e social
" Só alcançaremos mudanças sociais com a participação ativa das mulheres "