Itaú segue na liderança do 29º Integração Bancária de Futebol Soçaite até o fim do recesso.
O time da Caixa saiu vitorioso da terceira rodada do campeonato, mas o Itaú se mantém no topo da tabela, com seis pontos após vencer o BNB com o placar de 1×0, no segundo jogo do último di a 17. O gol da partida foi marcado por Saulo Santana. No primeiro jogo, a Caixa enfrentou o Crediconquista e venceu, marcando 3×0, com gols de Caio Gusmão (1) e Dalbert Junqueira (2).
Dois jogadores do Crediconquista levaram cartão amarelo nessa rodada, Hélio Santos e Rafael Novaes, e, pela Caixa, Robson Azevedo. Na segunda partida, Djavann da Silva (BNB), recebeu um cartão azul, já Francisco Matos (BNB) e Edgar Dutra (Itaú) receberam cartão amarelo.
“O campeonato a cada ano que passa está mais organizado, com uma maior integração entre os times e os colegas de outros bancos. A Caixa já tem uma base há três anos e, a cada jogo que passa, estamos aprimorando a nossa estratégia e tática. Com esse avanço, temos a possibilidade de sermos campeões e sair do quase”, avalia Rafael Couto, bancário da CEF.
Com esses resultados, Thiago Dutra segue como artilheiro do Integração. Após essa rodada, o campeonato terá duas semanas de recesso e só retornará no próximo dia 8 de julho – com a Caixa jogando contra o BNB e, em seguida, o Crediconquista entrando em campo contra o Bradesco Itapetinga. “Estamos em um período de feriados e festividades importantes em nossa região, o que tornou necessário um recesso no campeonato já previsto desde a organização do calendário. Começamos bem nessa primeira etapa, com as equipes se empenhando e aumentando o entrosamento entre jogadores. Depois dessa pausa, seguiremos com a disputa da Taça Leandro Neres”, destaca Carlos Alberto Gonçalves, diretor de Cultura, Esporte e Lazer do SEEB/VCR.