Nesta quinta-feira (04/12), homens encapuzados realizaram mais uma explosão no interior do Estado. O cofre atingido foi o da agência do Banco do Brasil de Araci, a 220 quilômetros de Salvador. Com a explosão, o número de detonações, apenas neste ano, subiu para 156, e o total de ataques para 218.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos furaram pneus da viatura da PM, atiraram contra o quartel da região, e atearam fogo a um veículo na pista para facilitar a fuga. A ação aconteceu por volta das 2 horas da madrugada.
Muritiba – Na madrugada desta quarta-feira (03/12), um caixa eletrônico do Bradesco foi explodido no distrito de São José do Itaporã, município de Muritiba, cerca de 114 quilômetros de Salvador.
A ação aconteceu por volta das 3h e causou pânico entre a população. Os suspeitos fugiram com o dinheiro. Esta é a segunda ocorrência na região. Em janeiro, outro caso foi registrado na cidade.
Tem mais ataque na Bahia. Na madrugada desta terça-feira (02/12), em Cotegipe, dois autoatendimentos do Bradesco foram explodidos. A ação durou cerca de 40 minutos. O dinheiro não foi levado.
Fonte: SEEB-BA