O Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região (SEEB/VCR) convida as bancárias, bancários e seus familiares para comemorar o Dia Internacional do Trabalhador neste 1º de maio (quinta-feira), a partir das 10h, na AABB de Brumado (R. Manoel M Amorim, 80 – Novo Brumado). O evento visa relembrar essa data histórica, que marca a luta das trabalhadoras e trabalhadores por melhores condições de trabalho, além de fortalecer os laços da categoria.
O evento contará com um delicioso buffet de churrasco e com muita bebida gelada (cerveja, refrigerante e água). Para garantir a animação da festa, as bandas Afro Samba e Walas Tecladista prometem não deixar ninguém parado!
As crianças também terão diversão garantida em um espaço infantil com brinquedos, algodão-doce, pipoca e muita diversão, permitindo que pais e responsáveis aproveitem o evento com tranquilidade. Mas atenção: como não haverá cuidadores, as mães e pais são responsáveis por seus filhos durante todo o evento.
Este é um momento de integração para reunir colegas, familiares e amigos em um ambiente de bem-estar e lazer, fortalecendo o vínculo da categoria como unidade trabalhadora e promovendo o reconhecimento da luta coletiva.
A entrada é gratuita para filiados e seus dependentes. Participe!
Marque a data!
Dia: 1º de maio (quinta-feira)
Horário: A partir das 10h
Local: AABB de Brumado (R. Manoel M Amorim, 80 – Novo Brumado)