Na segunda feira (30), os bancários filiados ao Sindicato estarão discutindo a previsão orçamentária para o ano de 2016. Despesas com a Campanha Salarial, esporte, cultura e lazer, encontros, congressos, administração e judiciais serão distribuídas de acordo as necessidades de cada setor e da disponibilidade das receitas arrecadadas com as mensalidades dos associados e de outras fontes.
Priorizando as lutas da categoria, a organização deste orçamento tem como base as receitas e as despesas já realizadas anteriormente, com as atualizações das novas atividades que a cada ano são inseridas no calendário sindical.
Durante todo o ano os filiados podem sugerir, fiscalizar e opinar sobre quais os investimentos que a diretoria deve fazer para construir um Sindicato que atenda às demandas dos seus filiados. Na assembleia esta participação se torna efetiva com a aprovação ou rejeição das propostas. Quem define é o associado.
Utilizando os recursos de forma equilibrada e coerente, estaremos mantendo a capacidade do Sindicato de representar a categoria nas mais diversas frentes de luta e promover a integração e o lazer para seus associados e familiares.