Home / Antiga / 30 anos de Forró dos Bancários

30 anos de Forró dos Bancários

""

O último sábado (03) foi de muito arrasta pé para a categoria bancária, familiares e amigos. Ao som de música boa, delícias típicas juninas e com o friozinho de Vitória da Conquista, que chegou a registrar temperaturas de até 15°C durante a madrugada, a 30º edição do Forró dos Bancários foi sucesso.
Logo na entrada do evento, o público foi recebido ao som da banda Nascente do Forró, que se posicionou dando as boas-vindas a todos com o autêntico forró nordestino. Por volta das 23h30, Estakazero foi a primeira atração a subir no palco, tocando novidades e sucessos conhecidos da banda, como Inovação, Lua Minha e Encosta N’eu. Em seguida, Erlan e banda continuaram animando os forrozeiros no salão da Arena Mira Flores com canções tradicionais do período junino no Nordeste. Durante todo o Forró, foram servidos amendoim, quentão e caldos na Vila Gourmet. Além disso, bebidas diversas, espetinhos e os doces da Brigadú foram vendidos dentro da festa.
A categoria aproveitou bem a noite. “A estrutura do evento melhorou bastante. Além do espaço aqui do Mira Flores ser muito mais ampla, colocaram atrações melhores. Isso trouxe mais gente para a festa, não só os bancários, mas amigos e familiares”, destacou o bancário da CEF/Vitória da Conquista, Erick Novaes.
Para a diretoria, o empenho na preparação do Forró foi recompensado. “O Sindicato é uma entidade que, além de ter o importante papel de organizador das lutas, também tem a responsabilidade de promover eventos de confraternização. Nesses 30 anos de Forró dos Bancários, celebramos a cultura nordestina com o que tem de melhor na música, comida e alegria da nossa gente. Agradeço a confiança de cada bancária e bancário que esteve conosco se divertindo nessa linda festa”, enfatiza a vice-presidente do SEEB/VCR, Larissa Couto.

Comentários

Veja Mais!

Violência contra mulher é física e social

" Só alcançaremos mudanças sociais com a participação ativa das mulheres "