Home / Campeonato Integração Bancária Soçaite 2018 / Alma de Boleiro vence e lidera o 29º Integração Bancária de Soçaite

Alma de Boleiro vence e lidera o 29º Integração Bancária de Soçaite

 

O 29º Campeonato de Integração Bancária de Futebol Soçaite, em sua segunda rodada, segue com a rede balançando muitas vezes.
Nos jogos do último domingo (10), a primeira partida ficou em 4×2 para o Bradesco de Itapetinga que enfrentou BNB. Os gols do Bradesco Itapetinga foram feitos por Allan Botelho(2), Anderson Maurício(1) e Matheus Silva(1). Pelo BNB, Arthur Araújo(1) e Ednei Brito(1) fizeram gols. No segundo jogo, Jucelino da Silva e Thayan Campos marcaram duas vezes cada, e Ronei Ribeiro e Rafael também fizeram um gol cada pelo Alma de Boleiro, num placar de 6×1 contra o Itaú, que teve um gol marcado por Edgar Dutra.
Durante as partidas, André Rocha e Matheus Silva do Bradesco Itapetinga e Nevyton Cangussú (BNB) receberam um cartão amarelo cada. Thiago Dutra, do Itaú, segue na artilharia com três gols marcados.
Após os jogos da última semana, o time Alma de Boleiro chegou ao topo da tabela do campeonato, com quatro pontos. O Itaú ocupa o segundo lugar, com três pontos, seguido pelo Bradesco de Itapetinga. “Os jogos estão seguindo qualificados, com disputas intensas entre os times. Mais uma vez quero reforçar que esse campeonato tem o objetivo de aumentar a integração entre os bancários de diversos bancos e familiares. Contamos com a presença de todos nas próximas partidas”, convida Carlos Alberto Rocha, diretor de esportes e cultura do SEEB/VCR.
No próximo domingo (17), às 9h15, no Country Clube, o Crediconquista vai enfrentar a Caixa, e em seguida, o Itaú joga contra o BNB.

Confira a tabela do campeonato:

Comentários

Veja Mais!

Inflação e reajuste

Com o anúncio da inflação oficial, correspondente ao período de 31 de agosto de 2017 …