Home / Banco do Nordeste / Bancárias e bancários do BNB se reunirão em Encontro Estadual e Congresso Nacional, verifique as datas

Bancárias e bancários do BNB se reunirão em Encontro Estadual e Congresso Nacional, verifique as datas

Os bancários do BNB da Bahia e Sergipe se reúnem nesta quarta-feira (11), no Encontro Estadual do Banco do Nordeste para definição das prioridades para a campanha salarial. O Encontro será às 18h30, pelo Zoom. Já nos dias 03 e 04 de junho, acontecerá o 28º Congresso Nacional de Funcionários do BNB, de forma híbrida, sendo presencialmente na cidade de Fortaleza – CE e de forma virtual pelo sistema de videoconferência.

No Encontro Estadual do BNB, serão debatidos os problemas enfrentados pelos trabalhadores nas agências e departamentos do BNB, a conjuntura para a Campanha Nacional 2022, além da construção da pauta de reivindicações específicas dos funcionários do banco. Todos as bancárias e bancários do BNB da Bahia e Sergipe podem participar do Encontro.

Confira aqui a última minuta de reivindicações entregue ao BNB, para leitura e embasamento das propostas a serem apresentadas durante esta quarta-feira.

Confira os dados para participar da reunião:

Tópico: Encontro dos Funcionários BNB Bahia e Sergipe

Data: 11 maio 2022

Hora: 18h30

Link da reunião:

https://us02web.zoom.us/j/83289788099?pwd=eGNHbElEV1QxbGlOWWc1enJjREhwQT09

ID da reunião: 832 8978 8099

Senha de acesso: 194658

Já no 28º Congresso Nacional de Funcionários do BNB, será trabalhada uma dinâmica de grupos para fins de revisão da minuta específica, com intuito de facilitar os debates dos sindicatos, confira abaixo:

G1- Cláusulas Econômicas

G2- Previdência e Defesa do BNB

G3- Saúde e Condições de Trabalho

G4- Cláusulas Sociais, Sindicais e Teletrabalho

Serão delegadas e delegados natas os membros efetivos da Comissão Nacional dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil. A coordenação será composta por representante da CONTRAF/CUT e assessoria da Comissão Nacional dos Funcionários do BNB, através dos Sindicatos que a compõem. Somente funcionários do Banco do Nordeste poderão ser inscritos.

Todas as propostas e documentos debatidos deverão ser encaminhadas à Contraf-CUT, pelo e-mail [email protected], até o dia 30.

Posteriormente será feito outro comunicado com as informações a respeito das inscrições, taxas de rateio, link de inscrição e demais assuntos do Congresso Nacional do BNB.

Veja Mais!

Negociação com o Banco do Nordeste nesta sexta-feira (18)

A mesa de negociações permanentes entre a CNFBNB (Comissão Nacional dos Funcionários do Banco do …