Home / Campeonato Integração Bancária Soçaite 2017 / Bradesco é campeão do Integração Bancária Soçaite 2017

Bradesco é campeão do Integração Bancária Soçaite 2017

No último domingo (19), aconteceu a grande final do Campeonato Integração Bancária de Futebol Soçaite 2017, entre Caixa x Bradesco.

A equipe da CEF começou na frente, com o gol de Marcus Vinícius. Contudo a equipe do Bradesco se manteve ofensiva e venceu por 4×1, com os gols de Renato Antunes (2), George Américo e Heraldo José.

A vitória premiou a campanha do Bradesco, que se manteve invicto nos 21 jogos que disputou para se tornar campeão da 28º edição do Integração Bancária e 1º campeão da Taça Leandro Neres.

O 3ª lugar da competição ficou com o Banco do Nordeste, que venceu o BB Centro por 1×0, com o gol de Verival Arruda.

O troféu de artilheiro foi para as mãos de Ronei Ribeiro, que marcou seis gols durante o campeonato.

“Eu quero agradecer a todos os que participaram para que esta edição do Integração Bancária acontecesse. Foi uma competição bastante disputada, com a participação de 114 atletas, além de colegas bancários, funcionários aposentados, familiares e amigos. Esperamos que a confraternização promovida através do esporte sirva para unir e fortalecer a categoria para as lutas que teremos pela frente”, afirmou Carlos Alberto Gonçalves, diretor de Esporte e Lazer do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região.

Clique aqui e veja a galeria de fotos.

Comentários

Veja Mais!

Caixa e Bradesco são finalistas do Integração Bancária

No último domingo (5), aconteceu a segunda rodada das semifinais do 28º Campeonato Integração Bancária …