Home / Campeonato Integração Bancária Soçaite 2017 / Bradesco é campeão invicto do Integração Bancária

Bradesco é campeão invicto do Integração Bancária

No último domingo (19), aconteceu a grande final do Campeonato Integração Bancária de Futebol Soçaite 2017, entre Caixa x Bradesco.
A equipe da CEF começou na frente, com o gol de Marcus Vinícius. Contudo, a equipe do Bradesco se manteve na ofensiva e venceu por 4×1, com os gols de Renato Antunes (2), George Américo e Heraldo José.
A vitória premiou a campanha do Bradesco, que permaneceu invicto nos oito jogos que disputou até se tornar o campeão da 28º edição do Integração Bancária e o 1º campeão da Taça Leandro Neres. “Desde o lançamento da taça, eu vinha falando com os colegas que a gente precisava ganhar este título em homenagem a Leandro e a família dele. Quem o conheceu sabe o quanto ele foi importante para a categoria. Eu queria agradecer ao Sindicato pela produção do campeonato. A integração realmente existe, independente do banco que se faz parte, todo mundo vem, torce e isso é o mais importante”, afirma Rômulo Brito, do Bradesco.
O atleta da Caixa, Manoel Meira Sobrinho, exaltou a qualidade da competição e o companheirismo entre os jogadores. “Gostaria de parabenizar a diretoria do Sindicato pela realização desse campeonato, que foi bastante disputado e de alto nível. Mas, o mais significativo é, exatamente, a confraternização que é proporcionada a todos. Espero que a Caixa continue com um bom time para voltar à final no próximo ano”, considerou.
O 3ª lugar da competição ficou com o Banco do Nordeste, que venceu o BB Centro por 1×0, com o gol de Verival Arruda. “Após perdermos nas semifinais, esse troféu de terceiro colocado vem para terminarmos de cabeça erguida por tudo que passamos. Nós jogamos por diversão, cumprindo tabela com os nossos colegas do Banco do Brasil, para não deixar o espetáculo passar em branco, mantendo a confraternização e amizade”, compreende André Rocha, do BNB.
O troféu de artilheiro foi para as mãos de Ronei Ribeiro, que marcou seis gols durante o campeonato. Já o troféu de Melhor Goleiro, ficou com Alexandre Trindade, defensor e capitão do Bradesco.
Este ano, o campeonato teve início no dia 3 de setembro, contando com a participação de 114 jogadores e seis equipes. “Eu quero agradecer a todos que colaboraram para que esta edição do Integração Bancária acontecesse. Foi uma competição bastante disputada, com a participação de mais de cem atletas, além de prestigiada por colegas bancários, funcionários aposentados, familiares e amigos. Esperamos que a confraternização promovida através do esporte sirva para unir e fortalecer a categoria para as lutas que temos à frente”, afirmou Carlos Alberto Gonçalves, diretor de Esporte e Lazer do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região.

Confira aqui as fotos da final.

Comentários

Veja Mais!

Caixa e Bradesco são finalistas do Integração Bancária

No último domingo (5), aconteceu a segunda rodada das semifinais do 28º Campeonato Integração Bancária …