Home / O Piquete Bancário / Fala, bancário / Confraternização em Ituaçu

Confraternização em Ituaçu

Carla Saúde – BB/Tanhaçu

Nesse cenário político e econômico que estamos vivendo, a valorização do trabalho é um estímulo ao trabalhador. O que o Sindicato faz é esse papel de valorizar o bancário e o seu esforço diário. A nossa região precisa dessas atividades e este deve ser o início de muitos encontros. A possibilidade de conhecermos outros colegas, termos a família junto a nós nesse dia de confraternização é uma alegria a mais. Ficamos extremamente felizes com esse reconhecimento e só posso parabenizar a todos do Sindicato que fazem com que o bancário de fato se sinta homenageado.

Marcos Gusmão – BB/Barra da Estiva

O evento é muito positivo, pois permite a confraternização entre os colegas. Dá para perceber que foi bem pensado, desde os brinquedos para as crianças, até a música, que é de ótima qualidade. É um momento para os sindicalizados se encontrarem e trocarem ideias, afinal, é esta união dos funcionários que vai possibilitar que a gente tenha força para lutar pelas nossas demandas.

 

Renan Terra – BB/Ituaçu

Eu acho importantíssimo fazer a integração dos bancários aqui na nossa região, que abrange Tanhaçu, Ituaçu e Barra da Estiva. Mesmo estando próximos, muitas vezes não nos conhecemos. Por isso, um evento como esse permite a socialização entre os colegas e melhora as possibilidades de convencimento para a participação de mobilizações e reivindicações de direitos. Vamos precisar da categoria engajada para lutar conta a perda de direitos.

 

 

Comentários

Veja Mais!

“O assédio é considerado uma forma de agressão silenciosa”

Nesta edição convidamos Verena Vieira Sanches Sampaio Borges, Procuradora do Trabalho (MPT), especialista em Direito …