Home / O Piquete Bancário / Curtas / Curtas d´O Piquete Bancário nº 1526

Curtas d´O Piquete Bancário nº 1526

Dia dos Bancários em Livramento

O SEEB/VCR reunirá a categoria em mais uma comemoração ao Dia do Bancário, desta vez, na cidade de Livramento de Nossa Senhora. O evento acontece no próximo domingo, dia 18, no clube da AABB. No início da manhã, às 8h30, será realizado um torneio de futebol. A partir das 10h, churrasco e música ao vivo, com a cantora Narjara Paiva, vão animar os bancários e convidados em um clima descontraído e de integração entre filiados, familiares e amigos.

 

Jogos decisivos no Integração Bancária

No último sábado (10), a equipe Alma de Boleiro venceu a Caixa por 6×3. Os gols do Alma foram marcados por Otacílio Netot (2), Renato Antunes (3) e Thayan Campos. Já os gols da CEF ficaram por conta de José Guilherme. O segundo jogo do dia, entre Bradesco Itapetinga x Amigos da Bola, não aconteceu por conta do WO do time Amigos da Bola. No próximo dia 17 acontece a última rodada dos pontos corridos. Às 9h, o campo principal do Country Club recebe a partida BNB x Caixa. Logo após, é a vez de Bradesco Itapetinga e Alma de Boleiro se enfrentarem.

 

Lucratividade astronômica

A soma do lucro dos quatro maiores bancos de capital aberto do país – BB, Bradesco, Itaú, e Santander -, no primeiro semestre de 2019, chegou a R$ 42,9 bi, com crescimento médio de 20,4% em doze meses e rentabilidade. Enquanto isso, os bancos continuam ganhando com a prestação de serviços e a cobrança de tarifas, somando R$ 55,8 bi que saíram dos bolsos dos clientes, uma média 5,3% maior que no mesmo período do ano anterior.

Comentários

Veja Mais!

“A consulta pública é um instrumento da democracia”

O tema da entrevista desta semana são as consultas públicas das Normas Regulamentadoras nº 04, …