Home / Sindicato / Estudante da UESB promove pesquisa sobre adoecimento bancário. Acesse o questionário aqui

Estudante da UESB promove pesquisa sobre adoecimento bancário. Acesse o questionário aqui

A pesquisa é uma das ferramentas que a classe trabalhadora possui para conhecer a realidade e conseguir traçar os melhores caminhos para superar os problemas. Pensando nessa importância, a diretoria do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região está apoiando a estudante Camila Carmem da Conceição, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB, graduanda do curso de Administração.

Foi requisitado ao Sindicato um auxílio na distribuição da pesquisa que será utilizada no estágio supervisionado, e para o Trabalho de Conclusão de Curso. O objeto de estudo é o setor bancário de Vitória da Conquista, especificamente as trabalhadoras e trabalhadores de instituições privadas. Vale destacar que o questionário preserva a identidade de quem for participar, sendo ele uma consulta anônima.

O objetivo geral da pesquisa é analisar as principais variáveis que causam adoecimento em funcionárias e funcionários das agências bancárias de Vitória da Conquista. Os dados serão utilizados exclusivamente para trabalho acadêmico.

A diretoria do SEEB/VCR convida todas e todos a participar dessa consulta e destacar a importância da universidade pública para produção de conhecimento sobre a nossa realidade. Para participar basta preencher o formulário virtual disponibilizado no link abaixo.

 

📝 Participe:

Comentários

Veja Mais!

Hoje (29) acontece a Assembleia de Prestação de Contas do SEEB/VCR

Hoje (29), a partir das 18h, a diretoria do Sindicato dos Bancários de Vitória da …