Home / Caixa Econômica / Funcef será tema da primeira live preparatória para o 37º Conecef

Funcef será tema da primeira live preparatória para o 37º Conecef

Os convidados debaterão temas como equacionamento, representatividade e reversão do déficit. A série de lives preparatória para o Concef ainda debaterá os temas: Saúde Caixa e Condições de Trabalho

A Fundação dos Economiários Federais (Funcef) será o tema de live preparatória para o 37º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal (Conecef). Com o tema “Em defesa da Funcef”, o debate promovido pela Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa) com apoio da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro da CUT (Contraf-CUT) e Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), acontece nesta quinta-feira (22), às 19h. A live será transmitida no Youtube e Facebook da Contraf-CUT e no Youtube da Fenae.

Mediada pela diretora do Sindicato dos Bancários de Belo Horizonte e Região, Eliana Brasil, e pelo diretor do Sindicato dos Bancários do ABC, Jorge Furlan, o debate levantará temas importantes como equacionamento, representatividade e reversão do déficit e contará com a participação dos seguintes debatedores: Paulo Borges, assessor da Fenae; Nilson Moura, diretor sociocultural da Fenae; Valter San Martin, diretor coordenador da Associação Nacional dos Participantes de Previdência Complementar e de Autogestão em Saúde (Anapar).

Debates para o 37º Conecef 

Esta será a primeira de uma série de debates que antecedem o 37º Conecef. De maneira virtual, os encontros, que acontecerão entre os dias 22/07 e 04/08, estão divididos com os seguintes temas: Funcef, Saúde Caixa e Condições de Trabalho.

Serviço
L
ive: “Em defesa da Funcef” 
Data: 22 de julho – quinta-feira
Horário: 19h
LocalYoutube Facebook Contraf-CUT e Youtube da Fenae

Fonte: FENAE

Comentários

Veja Mais!

Hoje tem tuitaço em defesa do Saúde Caixa. Participe!

Utilize as #SaúdeCaixaEuDefendo e #PedroGuimarãesCGPARNão nas suas redes sociais a partir das 11h desta quarta-feira …