Home / Sindicato / Plenária delibera pela suspensão da paralisação desta terça (8)

Plenária delibera pela suspensão da paralisação desta terça (8)

Na noite da última segunda-feira (7), a Plenária dos Bancários da Bahia e Sergipe deliberou pela suspensão da paralisação das atividades marcada para esta terça (8).

O cancelamento aconteceu após uma reunião da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe (FEEB/BA-SE) com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), onde os representantes das instituições financeiras se comprometeram a intermediar um encontro com o Ministério da Saúde para discutir a entrada da categoria no Plano Nacional de Imunização (PNI).

Vale ressaltar que a Fenaban ameaçou a retirada da FEEB/BA-SE dos acordos coletivos, tendo em vista que a paralisação não foi debatida nacionalmente. Por tanto, o recuo teve o objetivo também de resguardar os direitos das bancárias e bancários representados pela Federação e sindicatos.

Contudo, esse não é o fim da campanha pela vacinação. O Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região realiza, nesta terça (8), uma nova mobilização no Centro de Conquista buscando esclarecer a população e reivindicar ao poder público a imunização da categoria.

Comentários

Veja Mais!

Novo Convênio: Aflore Studio

O Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região fechou convênio com Aflore Studio. …