Home / Caixa Econômica / Sindicato participa de homologação do PDV da Caixa

Sindicato participa de homologação do PDV da Caixa

Nesta terça-feira (12), o Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região participou da homologação dos bancários da Caixa Econômica Federal, Iara Castro e José Bonfim Bitencourt.

O presidente do Sindicato, Leonardo Viana, participou da assinatura da adesão ao Programa de Desligamento Voluntário (PDV), sanando as dúvidas dos colegas e adicionando um termo de ressalva ao documento para permitir futuras ações trabalhistas, caso necessário.

Tanto Iara quanto José estavam lotados na agência CEF/Vitória da Conquista e se dedicaram ao serviço bancário por 31 anos.

“A mensagem que eu deixo é para que os colegas permaneçam nessa luta pela Caixa como banco público. Trabalhar na CEF é muito mais do que ser bancário: é pensar no social, na população que confia na gente e agradece muito pelo esforço. Os funcionários da Caixa sempre se entregam no serviço para a sociedade, então espero que os colegas não desanimem, continuem na luta e tenham esperança na construção de um país melhor”, afirma Iara Castro.

Já José Bitencourt falou do apoio do SEEB/VCR neste momento tão complicado, que é o de deixar o banco. “O Sindicato tem sido meu parceiro nestes 31 anos de serviço. É fundamental ter alguém para estar atento e preservar os nossos direitos, já que essa transição é um momento muito importante, sobretudo saindo no PDV”, considera.

Comentários

Veja Mais!

Contraf-CUT e Fenae debatem Promoção por mérito e novos empregados em live nesta quarta-feira (06)

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e a Federação Nacional das Associações …