Home / Bradesco / Sindicato realiza pagamento da Reexecução da Diferença de PLR

Sindicato realiza pagamento da Reexecução da Diferença de PLR

Vitória! Durante toda a semana, o Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região, realizou o pagamento do processo sobre a diferença de PLR para bancários do Bradesco da região de Itapetinga.

A ação vitoriosa foi impetrada pelo escritório conveniado Higino & Amazonas, no intuito de garantir o direito do pagamento da remuneração extra paga aos empregados conforme os resultados financeiros da empresa.

Leonardo Viana, presidente do SEEB/VCR, ressalta que o sindicato está lutando na defesa dos direitos dos bancários: ”Estamos buscando, junto com nosso departamento jurídico, atuar de maneira que a categoria não fique prejudicada por eventuais erros ou descumprimento de leis, dos acordos e da nossa convenção coletiva por parte dos bancos. O pagamento desse processo para os colegas do Bradesco da comarca de Itapetinga é mais um resultado exitoso da nossa atuação, em conjunto com o escritório conveniado Higino&Amazonas, no âmbito judicial, em defesa dos direitos dos nossos representados. Também por isso reforço a importância de trabalhadores e trabalhadoras estarem filiados ao sindicato para fortalecer a nossa luta e poderem ser beneficiários das nossas conquistas”.

Caso o filiado tenha alguma dúvida sobre esse ou outros processos coletivos, basta entrar em contato com o setor Jurídico do SEEB/VCR pelo WhatsApp (77) 98115-2694.

Veja Mais!

Plantão Jurídico acontece nesta quarta-feira (19)

Buscando garantir os direitos aos sindicalizados, o Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e …