Home / Sindicato / Sindicato se reúne com gerente executivo do INSS

Sindicato se reúne com gerente executivo do INSS

Nesta segunda-feira (22), o Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região esteve reunido com o gerente executivo do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), João Ailton Bezerra Alves.

A diretoria do SEEB/VCR agendou a reunião com o objetivo de apresentar as demandas da categoria, como a lentidão para realização das perícias e entrega de resultados, além de dúvidas pontuais envolvendo os direitos das bancárias e bancários.

Segundo o representante do INSS, a morosidade no agendamento é um problema nacional e o atendimento em Conquista não foge à regra.

Já em relação aos atrasos nos resultados, o gerente afirma que pode ocorrer por alguma pendência administrativa, como a falta de alguma informação. Neste caso, ele indica que os trabalhadores devem ligar para o número 135 e abrir um chamado sobre a demora.

Por fim, João Ailton se comprometeu a ajudar no andamento dos processos na medida em que for possível.

“A diretoria tem buscado soluções para as demandas da categoria sempre que elas surgem. Essa reunião com a gerência executiva do INSS nos ajudou muito a compreender as mudanças que o Instituto está promovendo em sua dinâmica de atendimentos, para que possamos atender da melhor forma sempre que algum bancário ou bancária buscar o Sindicato para atendimento ou orientação nessa área”, afirma Leonardo Viana, presidente do SEEB/VCR.

Veja Mais!

Assembleias do Bradesco e Bradesco Financiamentos têm início na terça (9)

A partir da próxima terça-feira (9), as bancárias e bancários que fazem parte da base …