Home / Sindicato / Sindicato estará em recesso nos dias 31 e 1º

Sindicato estará em recesso nos dias 31 e 1º

O Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região informa que não haverá expediente nesta terça e quarta-feira (31 e 1º).

Aproveitamos para desejar a todos um Próspero Ano Novo, com muita paz, saúde e união. Que 2025 seja um ano de novas conquistas para a categoria!

Veja Mais!

SEEB/VCR participa do seminário “Diálogos Produtivos” e debate os desafios do sindicalismo no mundo contemporâneo

Representantes do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região (SEEB/VCR) participaram, na última …