Na semana passada, no último dia 23, a Cassi realizou uma oficina de capacitação junto com os conselheiros eleitos na Bahia. A atividade de formação, que aconteceu em Salvador, fez parte de um planejamento com o objetivo de melhorar, em todas as instâncias, os serviços do plano. Larissa Couto, vice-presidente do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região, bancária do Banco do Brasil e conselheira eleita, participou da qualificação.
Na oportunidade, Humberto Almeida, diretor de Planos de Saúde e Relacionamento, que também participou da pré-Conferência da Cassi em Vitória da Conquista em julho deste ano, apresentou avanços quanto à política para contornar os déficits da Caixa de Assistência e destacou a importância de, através dos conselheiros, estimular uma melhor qualidade de vida e prevenir o adoecimento dos assistidos, reduzindo, deste modo, gastos desnecessários.
Larissa Couto apontou a importância da qualificação para o trabalho dos conselheiros, visto como fundamental para otimizar a prestação dos serviços do plano. “A capacitação é uma excelente oportunidade para os conselheiros debaterem sobre os critérios de qualidade dos serviços prestados pela Cassi, estimular a colaboração dos participantes nas discussões das ações prioritárias, promover o entrosamento e a aproximação dos membros, além de desenvolver ações sistemáticas para divulgar a existência e o papel do Conselho no uso dos serviços de atenção à saúde”, destacou a vice-presidente do SEEB/VCR.
Veja Mais!
Trabalhadores cobram informações do novo presidente da Cassi
Informações sobre o uso da tecnologia para “aproximação dos associados” e novo plano de mercado …