Nesta quinta-feira (19), os diretores do SEEB/VCR, Arnaldo Prates e Paulo Barrocas, juntamente com o advogado conveniado, Bruno Amazonas, estiveram na agência do BB/Tremedal realizando trabalho de base.
A oportunidade serviu para verificar as demandas dos funcionários e a infraestrutura de atendimento, que ficou bastante comprometida após o ataque sofrido no último mês. Atualmente a unidade funciona sem transação de numerário.
O advogado também esclareceu aos bancários o que pode ser feito na Justiça caso se concretize a informação de que a agência será fechada permanentemente a partir do dia 20 de novembro.
O fechamento do Banco do Brasil em Tremedal é um retrocesso que trará impactos negativos à população. “Entendemos que o BB deve fazer cumprir seu papel social e investir na reabertura, pois a falta do banco vai gerar danos para a sociedade local e sua economia. Em relação aos bancários, o Sindicato continuará acompanhando o caso para que todos os seus direitos sejam garantidos”, afirma o presidente, Paulo Barrocas.