Home / Sindicato / Sindicato realiza trabalho de base em Itarantim, Macarani, Maiquinique e Potiraguá

Sindicato realiza trabalho de base em Itarantim, Macarani, Maiquinique e Potiraguá

Na última quinta-feira (23), a diretoria do Sindicato percorreu municípios da região averiguando as condições de trabalho da categoria.

Os diretores Arnaldo Prates e Jornan Almeida estiveram nas agências de Itarantim, Macarani, Maiquinique e Potiraguá. Por meio das viagens às unidades é possível examinar se as estruturas atendem às necessidades das bancárias e bancários, trocar informações e ouvir as demandas diretamente dos colegas.

Durante o trabalho de base, foi evidenciada a falta de funcionários para realizar os atendimentos, principalmente nas agências do Banco do Brasil. A expectativa é que, com a realização do concurso anunciado, as vagas sejam ocupadas. A sobrecarga de trabalho é uma das principais preocupações do Sindicato, pois resulta no adoecimento físico e mental da categoria.

Veja Mais!

Bancários realizam mobilização nacional em defesa dos trabalhadores e clientes do Santander

  Ver essa foto no Instagram   Uma publicação compartilhada por Bancários Vitória da Conquista …