A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL divulgou os detalhes do novo Plano de Apoio à Aposentadoria (PAA) da empresa para seus empregados. O período de adesão será de hoje (01/02) até o dia 31 de março de 2016.
Quem optar pelo PAA deverá atender algumas exigências como:
– Estar aposentado pelo órgão oficial da Previdência Social (INSS) até o dia 29 de abril de 2016;
– Estar com idade mínima de 48 anos até 29 de abril de 2016; e,
– Possuir no mínimo 10 anos de CAIXA até 29 de abril de 2016.
O novo PAA prevê o pagamento de apoio financeiro no valor de CINCO REMUNERAÇÕES base do empregado, considerando como referência a data de 20 de janeiro de 2016. Como se trata de verba de caráter indenizatório, não haverá incidência de Imposto de Renda.
Os empregados, que resolverem aderir ao PAA e já são optantes do Saúde CAIXA, poderão permanecer no plano com as mesmas regras para os beneficiários aposentados.
Em caso de dúvidas e esclarecimentos, a CAIXA orienta que os empregados busquem a CEPES25, das 8h às 18h, nos telefones (61) 3521-7390/7391.
Fonte: CONTEC