Home / Antiga / Bradesco VCA empata e BB Centro encosta.

Bradesco VCA empata e BB Centro encosta.

Nada definido. Assim está o topo da tabela do Campeonato Integração Bancária de Futebol Soçaite. Na sétima rodada da disputa, que aconteceu no último domingo (19), no campo da AABaneb, a diferença de pontos entre as duas equipes melhores colocadas diminuiu consideravelmente.

O BB Centro fez a sua parte logo no primeiro jogo do dia, e venceu a CEF Sudoeste por 2 x 0. Os gols foram marcados pelos atletas Matheus e Ronei. O único cartão amarelo da partida foi para Hugo Neto, do BB Centro.

Na segunda partida do dia, o Bradesco VCA, atual líder do campeonato, ficou no empate de 1 a 1 com o Independente. O gol do Bradesco foi convertido por Otacílio Neto, já pelo Independente quem marcou foi o atleta Ronne Von. Em relação aos cartões, os jogadores do Bradesco VCA, Alan Nascimento e Carlson Wendel levaram um amarelo cada, e Cayo Teixeira levou um cartão amarelo e um azul. No Independente, Tiago Leite e Rafael Pereira tomaram um amarelo cada.

Finalizando o dia, equipe do BNB empatou com o Bradesco Itapetinga também com o placar de 1 a1. Pelo Banco do Nordeste o gol ficou por conta de Ericarlos, enquanto para a equipe de Itapetinga quem marcou foi Stênio Rocha.

Com os resultados, o Bradesco VCA continua no topo da tabela com 14 pontos. O BB Centro se mantém em segundo, mas agora está a um ponto do primeiro colocado. Já o BNB segue em terceiro, com 11 pontos em seis jogos.

Na artilharia, Ronei (BB Centro) ocupa sozinho o primeiro lugar com cinco gols. Em segundo lugar, com quatro gols, estão os jogadores Hugo e Matheus, ambos do BB Centro.

Por terem recebido o segundo cartão amarelo nesta rodada, os jogadores do Bradesco VCA, Alan Nascimento e Carlson Wendel estão automaticamente fora do próximo jogo, no dia 02 de novembro.

Confira a tabela de resultados:
""

Obs: O Bradesco Ituaçu desistiu da competição, por isto todos os jogos da equipe foram computados como WO.

Clique aqui e acesse a galeria de fotos.

Veja Mais!

Violência contra mulher é física e social

" Só alcançaremos mudanças sociais com a participação ativa das mulheres "