Home / Caixa Econômica / Depois de pedido em mesa de negociação, Caixa altera horário de atendimento nas agências

Depois de pedido em mesa de negociação, Caixa altera horário de atendimento nas agências

Banco reforçou que que está seguindo protocolo de saúde e segurança e que criou canal de denúncias

Depois de pedido feito pela Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa), na segunda reunião de negociações do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), realizada na quarta-feira (12), por videoconferência, a Caixa anunciou na última sexta-feira (14) um novo horário de funcionamento nas agências de 8h às 13h, a partir desta terça-feira (18).

“Nós pedimos o retorno das agências ao horário de atendimento normal. Da forma que está, os empregados têm extrapolado e muito a jornada ficando estafados. O Banco respondeu que não será possível voltar o horário das agências ao normal, porque a população vai cedo para a porta das agências o que pode geral algum tumulto. Mas, aceitou diminuir o tempo de atendimento”, explicou a coordenadora da CEE/ Caixa e secretária da Cultura da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), Fabiana Uehara Proscholdt.

A pedido da CEE/Caixa, o banco criou um link na intranet para que os empregados possam anonimamente fazer denúncias de onde não estão seguindo os protocolos de saúde e segurança em prevenção à Covid-19.

Fonte: Contraf-Cut

Veja Mais!

GT Saúde Caixa: por sustentabilidade, empregados cobram fim do teto e medidas de prevenção

O Grupo de Trabalho (GT) Saúde Caixa teve suas reuniões retomadas na manhã dessa segunda-feira …