Home / Sindicato / Jurídico / Golpistas estão se passando pelo advogado Messias Amaral no WhatsApp

Golpistas estão se passando pelo advogado Messias Amaral no WhatsApp

O número de ocorrências de golpes virtuais tem aumentado significativamente, especialmente os que envolvem a atuação de criminosos se passando por advogados ou representantes de escritórios de advocacia.

O Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região recebeu denúncias de que um número suspeito está entrando em contato com bancários e bancárias via WhatsApp, afirmando ser o advogado Messias Amaral. NÃO CONFIE: É GOLPE!

O número oficial do advogado Messias Amaral é (77) 98806-7000. Qualquer outro contato deve ser considerado suspeito.

Como é de praxe nas ações coletivas representadas pela entidade, o Sindicato – assim como os advogados conveniados – não solicita nenhum tipo de depósito bancário aos filiados em relação às ações judiciais. Todas as movimentações jurídicas são realizadas com total transparência, dentro da mais estrita legalidade e nunca haverá cobranças fora do processo judicial.

Para sua segurança, o SEEB/VCR possui um número de WhatsApp específico do setor Jurídico, (77) 98115-2694, onde os filiados podem sanar todas as dúvidas relacionadas aos processos. Também é possível entrar em contato com o Sindicato nos telefones (77) 3424-1620/3424-2062.

Fique esperto e fale com os canais oficiais do Sindicato antes de tomar qualquer decisão.

Veja Mais!

Plantão Jurídico acontece nesta quarta-feira (3)

Buscando garantir os direitos aos sindicalizados, o Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e …