Home / Campanha Nacional dos Bancários 2026 / Plenária dos sindicatos do interior da Bahia acontece nesta quarta (2)

Plenária dos sindicatos do interior da Bahia acontece nesta quarta (2)

A Federação dos Bancários da Bahia e de Sergipe realiza, nesta quarta-feira (2), às 19h, uma plenária com as bases sindicais do interior da Bahia: Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Oeste e Vitória da Conquista.

Acesse pelo link: https://us02web.zoom.us/j/81163028622?pwd=ZzaO7lHk6di79x8wrKJpZaKjiVXM70.1 . O ID da reunião é 811 6302 8622 e a senha é 231171.

O objetivo da plenária é esclarecer sobre a proposição da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho, que vale para toda a categoria, e também dos Acordos Coletivos de Trabalho específicos para os funcionários do Banco do Brasil, Caixa e Banco do Nordeste do Brasil.

Os representantes da Feebbase, que participam do Comando Nacional dos Bancários, das comissões de empresas dos bancos públicos e fazem parte da mesa de negociação, também abordarão o processo negocial e as orientações de aprovação ou rejeição de cada proposta.

Participe e fortaleça a Campanha Nacional dos Bancários!

Veja Mais!

Campanha Nacional: Sem aumento real não dá, Fenaban!

A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) voltou a mesa de negociações nesta quarta-feira (26) mantendo …