Home / Banco Santander / COE do Santander discute alteração da proposta sobre a compensação de horas negativas nesta quinta (15)

COE do Santander discute alteração da proposta sobre a compensação de horas negativas nesta quinta (15)

Nesta quinta-feira (15), às 11h, a Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Santander irá realizar uma reunião com a direção do banco para tratar da alteração da proposta sobre a compensação de horas negativas.

Os representantes dos trabalhadores nas negociações ressaltaram, por meio de ofício, o caótico momento pelo qual o país atravessa em face da pandemia do coronavírus. A crise sanitária já vitimou mais de 350 mil pessoas somente no Brasil, e com este cenário se justifica a adoção de medidas com o objetivo de preservar a integridade física e a vida dos empregados, com a implantação de medidas que visam garantir a valorização do trabalho humano.

Diante deste cenário, a COE solicitou negociação sobre o assunto, especialmente sobre o número de horas negativas já acumuladas para compensação. Também foi pedido os dados com a quantidade de trabalhadores que são grupo de risco, discriminando o nome completo, a função, a base sindical, a locação e quantidade de horas já acumuladas individualmente.

Comentários

Veja Mais!

Representantes dos funcionários debatem pautas de saúde com o Santander

Banco respondeu questões sobre a emissão de CAT, atestados médicos, exame de retorno, autonomia do …