Home / DestaquesApp / O Forró já começou!

O Forró já começou!

A 32ª edição do Forró dos Bancários será realizada no sábado, dia 18, a partir das 22h, e os preparativos finais estão a todo vapor. Nessa terça-feira (14), o SEEB/VCR fez um ‘esquenta’ levando muita música e dança para as agências de Vitória da Conquista. A festa, que acontece na arena Miraflores, está sendo preparada para garantir a diversão e o conforto de bancários e convidados de toda a base do SEEB/VCR.

As atrações deste ano são o forrozeiro Chambinho do Acordeon – que interpretou Luiz Gonzaga em “Gonzaga: de Pai para Filho” -, Rony Barbosa e o Trio Carlão dos Oito Baixos com o melhor da autêntica música nordestina. As comidas e bebidas típicas também têm presença garantida na festa. Na Vila Gourmet, os bancários e convidados terão acesso gratuito ao quentão, caldo de frango, amendoim e milho cozidos. Outros tipos de bebidas também serão disponibilizados para venda no bar.

Além disso, a entrada e o estacionamento também serão gratuitos para os filiados ao SEEB/VCR e seus dependentes, lembrando que é indispensável a apresentação da carteirinha. Caso não haja dependentes, o filiado ou a filiada tem direito a levar um (a) acompanhante.

Novidade!
Atendendo aos pedidos dos bancários e devido a atual conjuntura econômica, o SEEB/VCR está vendendo o último lote de mesas e ingressos com valor promocional: R$ 100,00 a mesa para quatro pessoas e R$ 30,00 os ingressos individuais. Para mais informações, entrar em contato com a secretaria pelo (77) 3424-1620 ou 3424-2062.

A vice-presidente do Sindicato, Larissa Couto, convida toda a categoria: “esperamos todos os bancários para mais uma festa que promete alegrar um período tão difícil que temos vivido com os ataques do governo aos direitos dos trabalhadores. Aguardamos todos vocês para curtir o forró que está sendo organizado com muito carinho por nós do SEEB/VCR”, afirma.

Comentários

Veja Mais!

Forró é resistência

Por Alex Leite, diretor do SEEB/VCR. Fazer parte da cultura de uma nação, representando mais …