Home / Banco do Brasil / Pré-Conferência da Cassi em Conquista

Pré-Conferência da Cassi em Conquista

No último dia 13 foi realizada a IV Pré-Conferência de Saúde de Vitória da Conquista da Cassi. O encontro teve como objetivo discutir os desafios do modelo de atenção integral à saúde e, também, eleger os representantes do conselho de usuários, antecedendo a VIII Conferência Estadual de Saúde da Bahia, que acontecerá no dia 3 de agosto.
O diretor de Planos de Saúde e Relacionamento, Humberto Almeida, trouxe para os bancários dados relacionados a questão financeira, projetos implementados e reorganização interna para melhorar o atendimento aos usuários do plano. “A realização dessa Conferência é uma oportunidade para comunidade local entender melhor a Cassi e sua complexidade. Os conselhos têm um papel fundamental de participação social, é uma espécie de ouvidoria em que nós temos a possibilidade de empoderar os nossos usuários, para que possam, junto com a CliniCassi e a diretoria, discutir soluções e, ao mesmo tempo, condições para um atendimento de qualidade em todo o país”, ressalta Humberto.
O conselho de usuários conta com representação do Sindicato, da CliniCassi, além de um bancário e um suplente por cada agência do Banco do Brasil na cidade. Para a vice-presidente do SEEB/VCR, Larissa Couto, a Conferência amplia o diálogo entre clientes do plano e gestores. “A representação e participação do Sindicato neste importante conselho faz com que as interlocuções das informações sejam passadas de maneira mais ágil, além de, estrategicamente, levarmos as demandas dos beneficiários diretamente para as clínicas e diretoria. Também abrimos o debate dentro das agências proporcionando ao bancário acesso às especificidades ligadas ao plano”, salienta.

Comentários

Veja Mais!

Hoje (14) é o último dia da eleição do Caref. Sindicato apoia Débora Fonseca

Hoje (14) é o último dia para votar no representante dos funcionários para o Conselho …