Home / Banco Santander / Santander isenta coparticipação em exames de rastreamento do câncer em homens

Santander isenta coparticipação em exames de rastreamento do câncer em homens

Uma boa notícia para os trabalhadores do Santander. Durante todo o mês de novembro, o banco vai isentar os funcionários e dependentes no plano de saúde da cobrança de coparticipação em enxames de rastreamento do câncer que atingem a população masculina. O Santander vai promover também debates e outras atividades sobre o tema.

A iniciativa faz parte da campanha Novembro Azul e tem o objetivo é incentivar os homens a realizarem os exames preventivos, que são essenciais para a detecção precoce da doença, o que aumenta consideravelmente as chances de cura.

Estão isentos de cobrança da coparticipação os exames de colesterol total e frações; triglicérides; glicemia em jejum; PSA; ultrassonografia da Próstata via abdominal; ultrassonografia da Próstata via transretal, dentre outros.

Outras ações

Os funcionários do Santander poderão participar também de outros eventos relacionados à saúde do homem. No dia 22, às 9h, será realizada uma live em parceria com o hospital Sírio Libanês e com mediação do médico do trabalho Luiz Alexandre. A participação será feita através de inscrição pelo Portal Pessoas.

No dia 14, às 10h, será realizado o webinar sobre diabetes e resistência à insulina. No dia 27, às 16h, será realizado o webinar “Novembro Azul e Saúde do homem”.Essa programação pode ser realizada mesmo se o funcionário não tiver um plano Wellhub contratado. Além disso, a campanha Novembro Azul disponibilizará conteúdos nos canais de comunicação do banco, sobre câncer de próstata e doenças cardiovasculares que mais acometem os homens.

Fonte: FEEB/BA-SE.

Veja Mais!

Santander é condenado a pagar R$ 500 mil por danos morais

Banco isolava em “aquário” funcionários reintegrados após demissão no retorno ao trabalho depois de afastamento …