Home / Brasil / Centrais alertam o povo sobre reforma da Previdência

Centrais alertam o povo sobre reforma da Previdência

Agora, é arregaçar as mangas para impedir que a reforma da Previdência seja aprovada. Tanto Temer quanto o presidente eleito Jair Bolsonaro manifestaram intenção de levar a proposta adiante. Por isso, as centrais sindicais preparam ações para alertar a população sobre os malefícios da matéria.

Um documento unitário das entidade, inclusive a CTB, será lançado na segunda-feira (12/11), quando acontece o seminário sobre a reforma da Previdência, promovido pelo Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos).

No evento, um especialista vai abordar as reformas previdenciárias na América Latina, com destaque para a experiência chilena. A participação do seminário é livre e importante diante da ameaça de privatização da Seguridade Social e dos prejuízos aos trabalhadores.

Veja Mais!

10 fatos que ajudaram a marcar a ditadura militar como um período violento

Ao longo de 21 anos, a ditadura militar (1964–1985) deixou marcas profundas na política, na …