
O Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região informa que estará em recesso nos dias 23 e 24 de junho, devido ao feriado de São João.
O atendimento ao público na sede do Sindicato será retomado normalmente na quinta-feira (25), a partir das 8h.
Desejamos um bom São João a todas e todos!
Sindicato dos Bancários Sindicato dos Bancários